8.6.12

CRISTINA BRANCO EN ARGENTINA

La nueva voz del fado, Cristina Branco, viene a presentarse a nuestro país en el marco de su gira latinoamericana “Fado Tango”, título de su último CD.

Lo hará el próximo miercoles 13 de junio a en La Trastienda Club (Balcarce 460)
Puntos de venta para adquirir las entradas:La Trastienda (Balcarce 460 - Ciudad de Buenos Aires) de Lunes a Viernes de 10 a 20 hs. Fines de semana y feriados estará abierta los días que haya show, 2 hs. antes del comienzo.

Via telefónica: 5170-LIVE (5483) de 9 a 21 hs.

En su página oficial se pude leer lo siguiente:
Cristina Branco em terras sul-americanas

Os numerosos admiradores da arte de Cristina Branco em terras sul-americanas têm motivos para sorrir. O último disco da cantora, "Não há só tangos em Paris", com uma mistura de influências que inclui o tango, a canção francesa e o inevitável fado, preenche o essencial de uma digressão que passará pelo Brasil (São Paulo e Brasília, a 10 e 12 de Junho), Argentina (Buenos Aires, 13 de Junho) e Uruguai (Montevideu, 14 de Junho).
As andanças de Cristina Branco estão ainda marcadas nos tempos mais próximos pelo seu regresso à Holanda, (Zaandam, a 30 de Junho, e, acompanhada pelo pianista João Paulo Esteves da Silva, Amesterdão e Eindhoven, a 23 e 24 de Junho). Pelos calores de Agosto, a cantora regressa a França (St. Tropez, a 9 e 10 de Agosto) e à Holanda (Robeco Festival, em Amesterdão, 18 de Agosto). Para já, e depois de concertos na Turquia e Israel, a voz suave e profunda de Cristina Branco faz-se ouvir a 23 de Maio na Gala do Fado Carlos Zel, no Casino Estoril.